Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demo VIP de Anthem já disponível

Os restantes terão que esperar até 1 de Fevereiro.

Actualização 2: A demo continua com alguma instabilidade, mas de momento já é possível entrar nos servidores e começar a jogar.

Actualização: De momento, parece que ninguém ainda conseguiu entrar na demo. A Bioware já avisou que está com dificuldades técnicas e que está a tentar resolver. Aguardamos novidades.

A espera finalmente terminou. Se estavas a contar os minutos para jogar Anthem, já não tens que esperar mais.

O relógio marca 17h00 em Portugal Continental (ou 15h00 no caso do horário de Brasília), o que significa que podes entrar na demo VIP de Anthem e desfrutar de todos os seus conteúdos.

A demo encontra-se disponível para download no Origin, na PS Store e Xbox Store, todavia, o acesso é restrito para aqueles que efectuaram a reserva do jogo ou têm uma subscrição activa ao Origin / EA Access.

Para saberes tudo sobre a demo VIP de Anthem - quando começa, como fazer download e como ter acesso - consulta o nosso guia. A partir de 1 de Fevereiro, todos os jogadores terão acesso à demo.

Outros conteúdos interessantes de Anthem

Cover image for YouTube videoANTHEM - CAMPAIGN GAMEPLAY (PC)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Anthem

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários