Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix fala dos planos para DLCs em Kingdom Hearts 3

Não pretende lançar muita coisa durante muito tempo.

Kingdom Hearts 3 acabou de chegar às lojas Japonesas e para celebrar o momento, o criador da série decidiu falar sobre o futuro da série e dos planos para o mais recente jogo.

Em conversa com a Famitsu, Tetsuya Nomura, criador da série, falou sobre o que esperar de Kingdom Hearts 3 em termos de conteúdos adicionais e diz que prefere lançar um pacote com muitos conteúdos ao invés de os dividir.

Além de falar do futuro da série, Nomura foi questionado sobre os planos relacionados com conteúdos adicionais em Kingdom Hearts 3 e as suas ideias são bem claras.

Segundo partilhou, a equipa está actualmente de férias e Nomura não pode partilhar detalhes sobre os planos da Square Enix, mas afirma que não quer passar muito tempo a criar DLCs para Kingdom Hearts 3.

Nomura prefere focar-se o mais rapidamente possível no próximo trabalho na série Kingdom Hearts e por essa razão, não quer passar o tempo a desenvolver pequenos pacotes com extras.

O criador de Kingdom Hearts prefere criar um pacote pago repleto de conteúdos adicionais, apoiado por alguns pequenos DLCs gratuitos, ao invés de passar longos meses a trabalhar em DLC.

Kingdom Hearts 3 chegará às lojas a 29 de Janeiro.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdom Hearts III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários