Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts 3 não é o final da série e o epílogo mostrará isso

Nomura fala no futuro.

Os jogadores Japoneses já jogam Kingdom Hearts 3, o mais recente action RPG da Square Enix que encerrará uma das mais adoradas histórias da companhia Japonesa.

No entanto, Tetsuya Nomura, criador e director de Kingdom Hearts, diz que este novo jogo não representa o final da propriedade.

Numa entrevista com a Famitsu, para celebrar a chegada de Kingdom Hearts 3 às lojas, Nomura foi questionado sobre o futuro e dos planos para a série Kingdom Hearts, confirmando que continuará.

Questionado se Kingdom Hearts continuará no futuro e que apesar de resolver muitos mistérios, Kingdom Hearts 3 apresentará novas questões, Nomura confirmou que vai continuar a série.

"Claro que vai continuar," assegurou Nomura.

Segundo explica, Kingdom Hearts 3 representa o final desta história que temos acompanhado, a saga de Xehanorth, mas não significa que a série termina aqui.

"Em relação ao futuro, se assistires ao epílogo e ao filme secreto que dão uma previsão do futuro, terás um vislumbre dos meus planos."

Nomura disse ainda que o epílogo ficará disponível assim que terminares o jogo, enquanto o filme secreto estará dependente das "Lucky Marks" que encontras ao longo do jogo.

O número de Lucky Marks necessárias depende da dificuldade em que vais jogar. Em Beginner precisarás de encontrar todas, em Standard poderás deixar escapar algumas e em Proud o número é ligeiramente inferior.

Kingdom Hearts 3 chegará ao Ocidente a 29 de Janeiro e estes dois filmes serão adicionados numa actualização.

Ver no Youtube

Read this next