A Blizzard acabou de contratar um dos grandes talentos da CD Projekt RED e que estava a trabalhar como director criativo em Cyberpunk 2077, actualmente um dos jogos mais aguardados na generalidade.

Inesperadamente, Sebastian Stępień actualizou o seu currículo no Linkedin e indica que está agora a trabalhar na Blizzard como director criativo. A mudança para a empresa californiana aconteceu este mês.

Sebastian Stępień trabalhou na CD Projekt RED durante 12 anos, onde tinha começado um escritor de diálogos. Depois, foi promovido lead story designer e mais tarde para director criativo.

O que levou a esta troca para a Blizzard? Não sabemos. Será que a Blizzard tem actualmente um projecto secreto que é mais entusiasmante do que Cyberpunk 2077? Só o tempo o dirá.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.