A produção de Anthem chegou oficialmente ao fim.

Tal Peleg, o director de cinemáticas no jogo da Bioware, publicou uma imagem no Twitter para anunciar que o desenvolvimento de Anthem chegou ao estado "Gold". O estado "Gold" acontece quando o jogo está pronto para ser enviado para as lojas digitais e físicas.

Claro que no caso de Anthem, um jogo online e que promete actualizações regulares com novos conteúdos, a produção está longe de estar terminada. Ao longo dos próximos meses, ou até próximos anos, a Bioware vai continuar bastante ocupada.

Anthem será lançado a 22 de Fevereiro para PC, Xbox One e PS4. Uma demo estará disponível a 25 de Janeiro para os subscritores dos serviços EA / Origin Access. Quem não for subscritor, poderá experimentar a demo a 1 de Fevereiro.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro