Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Soulcalibur 6 - fãs tentam descobrir personagens DLC pelo nome de código

Datamine revela nomes ausentes no jogo.

A comunidade adepta de Soulcalibur 6 está a tentar descobrir quem chegará ao jogo via DLC após descobrirem os nomes de código existentes nos ficheiros do jogo.

Soulcalibur 6 recebeu uma actualização na semana passada e foram investigados os ficheiros do jogo à procura de mais personagens extra, adianta o EventHubs.

Num ficheiro que menciona Cassandra e Amy como DLC, algo que ainda não foi anunciado oficialmente, são listadas seis personagens DLC através de nomes de código.

Stone, Yell, Star, Snow, Reptile e Yellow são os nomes de código e agora, a comunidade quer descobrir quem são através destes nomes. Os fãs acreditam que Stone é uma referência a Rock de Soul Edge.

Cover image for YouTube videoSoul Blade - Rock Endings + Intro (PS1)

Reptile será o nome de código de Lizardman, acreditam os jogadores.

Cover image for YouTube videoSoul Calibur 3 - Arcade mode (Lizardman)

Snow poderá ser Setsuka de Soulcalibur 3, o seu nome significa "snow flower", enquanto Yellow poderá ser Hwang. Os jogadores que debatem sobre estes nomes pensam ainda que Star será Algol, uma vez que Algol é o nome de um sistema estelar.

Cover image for YouTube videoSoulcalibur V - X360 / PS3 - Meet Algol, Edgemaster & Soul of Devil Jin!

Sobre Yell, a especulação sugere que poderá tratar-se de Hilde de Soulcalibur 4, uma personagem que grita imenso enquanto combate, sugere o avoidingthepuddle.com.

Cover image for YouTube videoSoul Calibur IV - Hilde story mode

De qualquer das formas, enquanto a Bandai Namco não revela mais novidades, os fãs vão-se divertindo a tentar descobrir os personagens.

Além de Tira, o Season Pass de Soulcalibur 6 adicionará três personagens - 2B de NieR: Automata foi a primeira, mas ainda faltam duas.

Amy e Cassandra, que surgem nos ficheiros e até estão no jogo no modo história, podem ser essas duas personagens do primeiro Season Pass. Stone, Yell, Star, Snow, Reptile e Yellow poderão ser apresentados num segundo Season Pass.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Soulcalibur 6

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários