Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 2 Walkthrough da Demo: Um guia completo da demo 1-Shot dentro do limite de tempo

Queres ver tudo o que a demo tem para oferecer? Confere este guia.

Usar o nosso guia do walkthrough da demo de Resident Evil 2 é uma boa ideia caso queiras chegar ao fim e veres tudo aquilo que a demonstração oferece.

Ao contrário de teasers tradicionais, a demo 1-Shot dá-te 30 minutos para jogares - e quer a tenhas terminado, quer não, é tudo o que podes experimentar antes de deitares as tuas mãos à versão completa do jogo.

Existe um final e uma cutscene bónus que podes desbloquear depois de a completares - e é aqui que o nosso guia do walkthrough da demo de Resident Evil 2 pode ser útil.

Também vamos indicar-te alguns locais e sons opcionais interessantes - terás tempo para os veres a todos mas é melhor ficares a saber que existem puzzles e portas bloqueadas que não poderás desbloquear até que progridas na história. Considera-as, por agora, um aperitivo!

Para saberes a solução de todos os puzzles da demo, confere a nossa página onde nos debruçamos sobre cada um deles.

Nesta página:

Resident Evil 2 - walkthrough da demo

Abaixo tens um walkthrough completo da demo 1-Shot de Resident Evil 2. Foi criada para te levar até ao fim sem a mínima distracção, se bem que colocámos em itálico outras características que te podem interessar.

Mesmo investigando toda a demo, conseguimos arranjar tempo de sobra: por isso, leva o teu tempo a explorar este mundo já que, em princípio, terás tempo suficiente para o fazer!

Main Hall e East Wing

O Main Hall está quase inteiramente bloqueado no início, pelo que deves começar a demo virando imediatamente à direita para encontrares um portão com um sinal a dizer "Keep Out" à frente, e uma consola na parede com uma luz vermelha à esquerda. Aproxima-te até aparecer o botão que tens de premir e, depois, entra pelo portão.

Estarás na ala Este da estação da polícia, inundada e escura. Vai rodeando-a, movendo o cacifo caído à medida que fores seguindo com o botão que aparece no ecrã, até que tenhas chegado ao fim.

Opcional - existem duas salas à esquerda, antes e depois do cacifo, com munição e um First Aid Spray.

Irás ver uma cena particularmente grotesca e ouvirás alguém a lutar para ser libertado. Vira à esquerda, abre a porta junto ao balcão e investiga a Fire Safety Door na corredor para desbloqueares uma cutscene. Terás o Officer's Notebook neste momento - útil para resolveres os puzzles medallion.

Agora tens de regressar pelo mesmo caminho por onde vieste, de regresso ao Main Hall. Terás zombies pelo caminho - um nesta sala e outros dois no corredor logo a seguir ao local onde moveste o cacifo. Tenta disparar contra eles algumas vezes antes de os contornares caso estejas com pressa.

Depois da cutscene no Main Hall com Marvin, irás receber uma Combat Knife. Esta serve para uso não apenas em combate mas também para abrir portas. Dirige-te para o lado oeste do Main Hall no rés-do-chão para encontrares um portão com uma consola colada à direita. Investiga a consola que poderás abrir com uma faca. Segue em frente.

Opcional - agarra na Handgun Ammo da secretária da entrada antes de procederes, bem como a Handgun Ammo e Herb na área de espera à medida que entras na área do portão. Podes resolver um dos puzzles medallion no 2F.

Resident Evil 2 walkthrough da demo - West Wing 1F

Procede ao longo da área de espera até chegares a um corredor escuro. Investiga o corpo no canto mesmo ao fundo para desbloqueares uma cutscene, apesar de não ser essencial.

Depois, continua a descer o corredor - terás muitas curvas e contra-curvas mas, de forma geral, é linear - até chegares a um conjunto de portas duplas vermelhas no fim, à direita, que podes atravessar.

Mal entres, investiga a secretária à tua frente para obteres Weapons Locker Key Card. É opcional, mas valerá a pena caso queiras mais algum poder de fogo momentâneo. Tens alguma munição e ficheiros que podes encontrar, bem como o Mapa da Police Station 1F pendurado num quadro - vale a pena coleccioná-lo e veres a tua localização rapidamente - para confirmares que estás na Operations Room e quais as saídas ao teu dispor.

Para procederes, sai pela conduta de ventilação no canto a Sudeste para emergires no corredor.

Olhando para Sul, existe um zombie distraído com algo na parede, que te permite continuar a explorar sem entrares imediatamente em combate.

Opcional - existem três portas neste corredor. A que está à direita está fechada. As duas no lado esquerdo possuem alguns pontos de interesse. A Safety Deposit Room (esquerda ou Norte) permite-te usar o Weapons Locker Keycard que acabaste de encontrar para obteres a Shotgun, bem como introduzir códigos de cofres. Terás alguns zombies a combater quando fores para sair, mas é particularmente útil caso queiras despachar o confronto. O West Office (direita ou Sul) possui um ficheiro juntamente com um cofre bloqueado que não podes usar de maneira alguma.

Para continuares, terás de seguir para Este - passando pelas duas salas abertas, virando à esquerda no sofá repleto de sangue onde irás desembocar num corredor longo e mal iluminado. Segue para o fim do corredor onde terás algumas escadas.

Opcional - podes obter Wooden Boards à direita para remendares uma janela e impedir que os zombies entrem e depois investigar a porta à direita. Esta é uma sala segura com um Typewriter, alguma munição e um estúdio de fotos. Podes obter um rolo de filme da sala com o cofre que referimos anteriormente caso queiras ver uma foto bónus.

Quando estiveres pronto, sobe as escadas no fim do corredor junto à janela do segundo andar.

Resident Evil 2 walkthrough da demo - West Wing 2F e 3F

Neste momento, o chão é "proibido" - existe vapor a bloquear o caminho até à casa de banho, apesar de haver munição (e um zombie!) nos cacifos, bem como um puzzle que podes resolver. Existe também uma Herb mais abaixo no corredor.

Segue para o 3F subindo os degraus na escada principal. Quando emergires, terás um cacifo no fim juntamente com outro código numérico. Quer o abras, quer não, segue para a direita e agarra na Chave a partir da secretária. Investiga-a no teu inventário para aprenderes o seu nome completo - a Spade Key.

Segue para Oeste através da porta para outro corredor. Continua em redor e entra na porta à esquerda para a West Storage. No lado sul da sala está um ficheiro e a Hip Pouch, que aumenta o teu inventário em dois.

Continua para oeste de novo através da porta em direcção à Library.

Receberás uma chamada no teu rádio de Marvin para regressares assim que possível. Não te preocupes em retomares os teus passos - a Spade Key que acabaste de encontrar será útil nesta situação. Se olhares para baixo a partir da passagem, verás uma porta no andar abaixo - ela levar-te-á para o segundo andar do Main Hall.

Opcional - existem zombies espalhados no piso inferior da Library. Indo para Sul através da porta do Lobby, podes encontrar um puzzle medallion, bem como o mapa da Police Station Upper Floors.

De volta ao Main Hall, desce as escadas para a localização de Marvin para completares a demo. Irá terminar automaticamente assim que chegares ao fim das escadas, por isso, caso tenhas tempo de sobra e queiras continuar a explorar, não desças as escadas até estares completamente satisfeito.

Feito isso, terás um teaser cinemático bónus. Parabéns!

Para saberes a solução de todos os puzzles da demo, confere a nossa página onde nos debruçamos sobre cada um deles.

Cover image for YouTube videoRESIDENT EVIL 2 DEMO - REMAKE ESTÁ IMPRESSIONANTE

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Resident Evil 2 Remake

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Comentários