Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation Now chega a Portugal em breve

Inscrições para beta pública já disponíveis.

Depois dos rumores e da especulação, temos agora a confirmação oficial que o PlayStation Now está a caminho de Portugal.

Portugal, Espanha, Itália, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Suécia são os países escolhidos pela Sony Interactive Entertainment para a próxima expansão do seu serviço de streaming, numa data ainda por revelar.

A Sony diz que em breve poderás aceder a um catálogo com mais de 600 jogos PS2, PS3 e PlayStation 4, através deste serviço de streaming por subscrição, que te permite jogar "de forma instantânea na nuvem" ou em alguns casos, "transferir jogos PS4 e PS2 para a tua consola para jogares offline com uma resolução totalmente nativa".

Em Fevereiro será apresentada uma beta pública e através do site oficial podes efectuar o registo para participar.

De acordo com a Sony, "o PS Now oferece algo para todos os tipos de jogadores, desde jogos de corridas a beat 'em ups, shooters a indies, RPG a diversão em família e muito mais. Existe uma enorme seleção de grandes êxitos AAA, e ainda diversos exclusivos PlayStation aclamados pela crítica. Com novo conteúdo adicionado regularmente, há sempre algo novo a descobrir."

Estás interessado no PlayStation Now?

Read this next