Mortal Kombat 11 - Raiden perde a cabeça

O Deus do Trovão não aguentou a pressão de Geras.

Este foi o combate mais surpreendente que fizemos em Mortal Kombat 11.

Num confronto em que escolhemos Geras, uma nova personagem na série que tem a habilidade de manipular o tempo e outros elementos como areia e pedra, Raiden acabou por perder a cabeça no final do combate... literalmente!

Raiden perdeu a cabeça não como parte de uma Fatality, mas graças a uma Brutality que desbloqueamos sem querer. Quando no final da partida fazemos um soco gancho com Geras e a cabeça de Raiden sai disparada, desatamos a rir. Completamente inesperado.

As Brutalities são ligeiramente diferente das Fatalities. Ambas são formas violentas de terminar os combates, mas as Brutalities são executadas antes do oponente estar derrotado, quando ainda tem um resto de vida.

Cada personagem de Mortal Kombat 11 terá diversas Brutalities. Algumas delas têm requisitos que têm de ser cumpridos durante o combate para que depois possam ser executadas no final.

Outras coisas interessantes de Mortal Kombat 11:

Depois de assistires ao vídeo, confere o nosso artigo 6 coisas que adoramos em Mortal Kombat 11.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários