Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado SteamWorld Quest: The Hand of Gilgamech

Chegará primeiro à Switch.

A Image & Form revelou mais um jogo na série SteamWorld, chamado SteamWorld Quest: The Hand of Gilgamech.

Revelado durante o vídeo especial transmitido pela Nintendo, dedicado aos indies, este SteamWorld Quest chegará primeiro à Nintendo Switch

SteamWorld Quest é um RPG de fantasia no qual terás de construir um baralho de cartas e a bela arte da Image and Form promete torná-lo singular.

Segundo partilhado pela criadora do jogo, poderás "liderar um grupo de steambots heróicos ao longo de um belo mundo desenhado à mão e batalhas intensas."

As batalhas são por turnos e decorrem através do recurso a cartas que te permitem usar golpes - estão prometidas mais de 100 cartas únicas.

"O que te espera é um luxuoso baú de tesouro repleto com ouro, dragões, mundos vivos, magia, cavaleiros em armadura brilhante e batalhas por turnos com XP e todas as coisas boas de um RPG."

A equipa promete ainda um tom divertido para o seu novo jogo e belos locais para visitar.

SteamWorld Quest: The Hand of Gilgamech chegará como um exclusivo Nintendo Switch - numa data ainda por anunciar, mas chegará mais tarde a outras plataformas.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

SteamWorld Quest: The Hand of Gilgamech

PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários