Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

For Honor inicia o terceiro ano de conteúdos

Novo herói, mapa e mais.

Foi a 14 de Fevereiro de 2017 que a Ubisoft colocou For Honor nas lojas e ao entrar em 2019, o jogo inicia o seu terceiro ano de conteúdos.

Segundo revelado pela Ubisoft num novo vídeo, o Year of the Harbinger apresentará algumas novidades e terá um tom mais sombrio.

O Year 3 de For Honor consistirá em 4 Temporadas que surgirão ao longo de 2019 - Vortiger já se encontra disponível e durará até ao final de Abril.

A Season 2 decorrerá entre Maio e Julho, a Season 3 entre Agosto e Outubro, enquanto a Season 4 decorrerá até ao final do ano.

Quem iniciar sessão em For Honor terá descobrir novidades como alterações em Shoguki, Warlord e Peacekeeper, um novo mapa, Harbor, e ainda um novo herói - o Black Prior.

O Black Prior está disponível para quem comprou o Year 3 Season Pass, mas pode ser obtido com moeda in-game (custa 15,000 Steel) a partir de 7 de Fevereiro.

Na Season 2, For Honor receberá um novo Samurai, na Season 3 chegará um novo Viking e na última Season deste ano teremos um novo herói Wu Lin. Pelo caminho, chegarão novos mapas, opções de personalização, equipamento e ainda ajustes no gameplay.

Cover image for YouTube videoFor Honor: Year 3 Season 1 - The Harbor - New Map | Trailer | Ubisoft [NA]
Cover image for YouTube videoFor Honor: The Black Priors gameplay trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

For Honor

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários