Explorámos o mundo de Far Cry: New Dawn durante 17 minutos

A série mergulha num cenário pós-apocalíptico.

Far Cry: New Dawn pode ser considerado como um dos jogos mais inesperados em 2019.

Foi há menos de um ano que a Ubisoft lançou Far Cry 5 e ninguém estava à espera de um novo jogo tão cedo, mas no final de 2018, a Ubisoft surpreendeu-nos ao anunciar Far Cry: New Dawn, uma sequela directa de Far Cry 5 que decorre no mesmo mundo, mas 17 anos depois.

O jogo aproveita muitos dos alicerces estabelecidos por Far Cry 5, mas é apresentado como um jogo novo. Far Cry: New Dawn não é uma expansão de Far Cry 5, ou pelo menos, não é essa a mensagem que a Ubisoft quer passar.

Far Cry: New Dawn insere-se num cenário pós-apocalíptico, mas segue a estrutura estabelecida pelos seus antecessores. Vais completar missões para diferentes NPCs, personalizar armas, conduzir veículos e deixar muitos cadáveres no teu caminho.

Para ficares com uma ideia mais sólida do que esperar, confere o nosso vídeo gameplay do mundo aberto. Confere também a nossa antevisão O que está diferente em Far Cry: New Dawn?.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários