Anthem não vai ter um, nem dois, nem três dificuldades. O novo jogo da Bioware terá no total seis níveis de dificuldades.

De acordo com o IGN, inicialmente tens acesso aos três níveis tradicionais de dificuldade: fácil, normal e difícil. Mas assim que chegas a nível 30, vais desbloquear uma nova camada de dificuldades.

As dificuldades que vais desbloquear depois de chegares a nível 30 são Grandmaster 1, Grandmaster 2 e Grandmaster 3. Quanto mais elevada a dificuldade, mais resistentes serão os inimigos, mas em contrapartida terás uma maior chance de encontrar Masterworks.

Para a dificuldade mais elevada, Grandmaster 3, o jogo recomenda que tenhas um Javelin de raridade lendária. As peças de armadura lendárias são as mais raras do jogo. No total existem seis níveis de raridade: comum, incomum, raro, épico, masterwork e lendário.

Anthem será lançado a 22 de Fevereiro, mas os subscritores do EA / Origin Access terão acesso a uma demo de Anthem já a partir de Sexta-Feira. Os restantes jogadores terão acesso à demo a 1 de Fevereiro.

Anthem_n__veis_de_dificuldade

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro