A série Super Smash Bros. comemora 20 anos de vida e isso é razão para celebrar.

Masahiro Sakurai, incansável e admirado criador da série, partilhou uma mensagem de agradecimento a todos os jogadores e falou destes vinte anos a desenvolver jogos em Super Smash Bros. para a Nintendo.

Foi a 21 de Janeiro de 1999 que Super Smash Bros. chegou à Nintendo 64 e desde então, a série cresceu para se tornar numa das mais populares no catálogo da Nintendo.

"Hoje é o vigésimo aniversário de Super Smash Bros.," disse Sakura. "Durante 20 anos, vi muitas coisas que foram jogadas intensamente e com felicidade. Em várias casas, reuniões, competições, escritórios do mesmo negócio."

"Claro, foi trabalho duro, mas penso que é uma coisa muito feliz. Obrigado por jogares."

Sakurai é a principal face associada a Super Smash Bros., uma série desenvolvida nos anos mais recentes pela sua Sora Ltd, após a sua saída da HAL Laboratory.

Actualmente, a equipa trabalha no apoio a Ultimate, com novos eventos e prepara ainda as personagens extra que serão adicionadas.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão