Anthem é um dos jogos mais aguardados do início de 2019 e falta menos de um mês para chegar.

Perante o iminente lançamento do seu jogo, a Bioware e a Electronic Arts prepararam ainda uma demo jogável e em jeito de amostra do que esperar, algo que estará ao teu alcance em breve.

No entanto, a Bioware permitiu o acesso antecipado a Anthem a vários meios e o vídeo disponível em baixo é resultado disso mesmo.

Neste vídeo, Arekkz mostra-te gameplay do mundo aberto de Anthem e como funcionam os Javelins - os grandes protagonistas desta nova propriedade intelectual do estúdio de Mass Effect.

Ao longo deste vídeo, podes assistir a tiroteios intensos, exploração deste belo mundo sci-fi e podes ainda ver o uso de habilidades específicas das diferentes classes.

Anthem apresentará um foco nos visuais e isso significa que não correrá a 60fps mesmo na Xbox One X e PS4 Pro, enquanto funcionalidades como o cross-play poderão chegar mais tarde.

A BioWare procura também inserir uma sensação de comunidade e faz tudo para não jogares sozinho - o que será possível graças à presença do match making em todas as actividades e se estás com medo de Anthem por ser um jogo da EA, a Bioware assegura que não existem caixas de loot e também não existe season pass - as micro-transacções serão cosméticas.

Anthem chegará a 22 de Fevereiro, mas se quiseres, podes assistir a este recente trailer sobre a história e personalização.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão