Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo gameplay de Anthem mostra o belo mundo

Várias habilidades e combates intensos.

Anthem é um dos jogos mais aguardados do início de 2019 e falta menos de um mês para chegar.

Perante o iminente lançamento do seu jogo, a Bioware e a Electronic Arts prepararam ainda uma demo jogável e em jeito de amostra do que esperar, algo que estará ao teu alcance em breve.

No entanto, a Bioware permitiu o acesso antecipado a Anthem a vários meios e o vídeo disponível em baixo é resultado disso mesmo.

Neste vídeo, Arekkz mostra-te gameplay do mundo aberto de Anthem e como funcionam os Javelins - os grandes protagonistas desta nova propriedade intelectual do estúdio de Mass Effect.

Ao longo deste vídeo, podes assistir a tiroteios intensos, exploração deste belo mundo sci-fi e podes ainda ver o uso de habilidades específicas das diferentes classes.

Anthem apresentará um foco nos visuais e isso significa que não correrá a 60fps mesmo na Xbox One X e PS4 Pro, enquanto funcionalidades como o cross-play poderão chegar mais tarde.

A BioWare procura também inserir uma sensação de comunidade e faz tudo para não jogares sozinho - o que será possível graças à presença do match making em todas as actividades e se estás com medo de Anthem por ser um jogo da EA, a Bioware assegura que não existem caixas de loot e também não existe season pass - as micro-transacções serão cosméticas.

Anthem chegará a 22 de Fevereiro, mas se quiseres, podes assistir a este recente trailer sobre a história e personalização.

Ver no Youtube

Read this next