Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demon's Souls Remaster é possível, mas nas condições certas

Mas teria de ser feito por outro estúdio e com luz verde da Sony.

Depois de Dark Souls Remastered, os fãs da série da From Software questionaram-se diversas vezes sobre um possível tratamento similar ao jogo que iniciou toda a euforia - Demon's Souls.

Demon's Souls Remaster não está nos planos da From Software, mas Hidetaka Miyazaki, criador da popular experiência que celebrizou os jogos de alta dificuldade na era moderna, diz que seria possível, mas teria de ser outro estúdio a tratar disso.

Em conversa com o Game Informer, Miyazaki foi questionado sobre a possibilidade de surgir Demon's Souls Remaster, algo que dependeria de diversos factores.

Miyazaki explica que não tem qualquer interesse em Demon's Souls Remaster, não gosta de olhar para os seus anteriores trabalhos, mas se um outro estúdio com as competências necessárias o quisesse fazer, não se importaria.

No entanto, Miyazaki diz que também seria necessário ter a aprovação da Sony, "terias de ver o que eles pensam disso."

"Se fosse um estúdio que realmente ama o trabalho original e realmente colocasse o seu coração e alma para lhe dar novamente vida, é algo do qual gostaria. Mas é muito complicado pois tenho estas belas memórias."

"Pensar na ideia de um remaster dá-te borboletas no estômago e deixa-me um pouco nervoso, é complicado. Mas compreendo que existem muitos jogadores e fãs que realmente amam Demon's, se for algo que conseguiriam com um estúdio que ama o trabalho, então sim, aceitaria isso."

Miyazaki diz que não depende realmente dele a existência de um Remaster, mas se acontecer, que seja pelas mãos de alguém competente e dedicado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Demon's Souls

PS5, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários