Anthem não correrá a 1080p60 na Xbox One X e PS4 Pro

A Bioware deu prioridade aos visuais.

Anthem é a grande nova propriedade intelectual da Bioware e neste seu ambicioso jogo, os gráficos são uma das maiores prioridades

O estúdio conhecido por Mass Effect e Dragon Age sabe que a aparência é altamente importante para cativar os jogadores e esperam que isso seja um trunfo para Anthem.

No entanto, isto significa que a performance poderá não ter a mesma importância e quem prefere correr os jogos a 60 fotogramas por segundo não tem boas notícias.

Michael Gamble, produtor em Anthem, confirmou isso mesmo, que os gráficos tiveram prioridade e não poderás correr a 60fps nas consolas, mesmo nas versões mais poderosas.

"Não, demos prioridade aos visuais," respondeu Gamble e um fã que questionava sobre a possibilidade de jogar Anthem a 1080p e 60fps na Xbox One X e PlayStation 4 Pro.

"Poderemos olhar para a prioridade ao rácio de fotogramas talvez no futuro."

Sobre 4K a 60fps, Gamble respondeu que não será possível e "não conheço um jogo que seja capaz disso."

Anthem correrá a 1080p30 ou 4K30 de acordo com a consola e as tuas preferências.

Salta para os comentários (117)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (117)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários