Mortal Kombat 11 provou ser um jogo com violência mais explícita do que os seus anteriores e, se há personagem que leva os níveis de violência para outro patamar, é Baraka.

Baraka aparece em Mortal Kombat X, mas não era uma personagem jogável. Em Mortal Kombat 11, isso será diferente. No evento de revelação de Mortal Kombat 11 em Londres, Baraka foi confirmado como um dos lutadores disponíveis.

Com dentes aguçados e duas garras enormes que saem dos seus braços (pensa nele como uma versão hardcore de Wolverine), Baraka é uma das personagens mais violentas do universo de Mortal Kombat.

No vídeo podes assistir a um confronto entre Baraka e Skarlet, uma lutadora que já não aparecia desde o Mortal Kombat de 2011. A habilidade de Skarlet está na manipulação do sangue, conseguindo extrair sangue dos adversários e usá-lo contra eles.

No final, como não podia faltar em Mortal Kombat, tens uma Fatality em que Baraka come o cérebro de Skarlet.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro