A THQ Nordic poderá estar a preparar a chegada de Darksiders à Nintendo Switch, mas ainda não está pronta para falar disso.

Através do Twitter, a conta oficial de Darksiders aderiu ao desafio do "10YearChallenge" e partilhou uma foto de War no primeiro trailer revelado para Darksiders ao lado de uma foto de War no mais recente jogo, Darksiders 3.

Além da imagem, foi partilhada a mensagem, "do nosso primeiro trailer ao nosso mais recente jogo...Estamos ansiosos para ver o que o futuro tem reservado para War."

Perante isto, um fã respondeu com a possibilidade de War chegar à Nintendo Switch e a resposta foi curiosa, "talvez".

A THQ Nordic disse para o fã não prestar atenção à resposta e conta oficial de Darksiders continuou a brincar com a possibilidade.

"Não começamos o apocalipse mais cedo, nem sequer falamos prematuramente sobre um futuro lançamento!"

A editora não confirmou directamente o lançamento, mas nada fez para descartar essa possibilidade e a sua última frase parece sugerir mesmo que a série Darksiders está a caminho da híbrida da Nintendo.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão