A Capcom ainda não decidiu se Resident Evil 2 remake terá conteúdos adicionais.

O aguardado jogo da Capcom que celebra um dos maiores clássicos da PSone com um novo visual e imensas melhorias está quase a chegar às lojas, mas a equipa ainda não decidiu o que fará.

Numa recente entrevista com o SaudiGamer, traduzida pelo pessoal do ResetEra, Kazunori Kadoi, director, e Yoshiaki Hirabayashi, produtor, foram questionados sobre a possibilidade de DLCs em Resident Evil 2 remake e deixaram tudo em aberto.

Questionados sobre planos para apoiar Resident Evil 2 remake com conteúdos adicionais após o lançamento, os principais responsáveis pelo jogo disseram para ficarmos atento a futuras notícias oficiais.

Segundo explicaram, a equipa está a passar os dias que faltam para o lançamento a conversar sobre possíveis conteúdos adicionais para Resident Evil 2 e querem que os fãs estejam atentos aos meios oficiais da Capcom.

Não foi uma confirmação, mas também não descartaram de imediato essa possibilidade.

Gostarias de ter algum tipo de DLC específico para Resident Evil 2 remake?

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão