Mortal Kombat 11 - Scorpio vs Subzero com Fatality no fim

Jogámos a versão Xbox One X em Londres.

A convite da Warner Bros, estivemos ontem no evento de revelação de Mortal Kombat 11.

Após a apresentação de Mortal Kombat X nos The Game Awards em Dezembro, o evento de Londres serviu para mostrar pela primeira vez gameplay e para dar acesso ao jogo, tanto a alguns membros privilegiados do público como à imprensa.

Como primeira impressão, é Mortal Kombat no seu melhor. A violência está, por incrível que possa parecer, mais explícita, e há mudanças no sistema de gameplay que trocam os ataques x-ray por ataques que só podem ser executados quando a vida do adversário estiver a abaixo de 30%.

Mais uma novidade é a introdução de um sistema de armaduras e de personalização, na onda daquilo que vimos em Injustice 2, que vai permitir-te alterar visualmente, mas não só, as várias personagens.

Em breve teremos impressões mais profundas para partilhar. Fica atento ao site para não perderes nada sobre Mortal Kombat 11. Fica com o vídeo gameplay gravado na Xbox One X.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Comando da PS5 revelado em nova patente

O Dualshock 5 mostra ligeiras diferenças sobre o 4.

Half-Life: Alyx anunciado para o SteamVR

Será revelado a 21 de Novembro.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários