FoxNext dá prioridade à Switch caso Alien: Blackout chegue às consolas

"Se tivesse de escolher uma plataforma, escolheria a Switch."

A Dualshockers teve recentemente a oportunidade de falar com o vice-presidente da FoxNext Games, TQ Jefferson, cuja equipa vai publicar Alien: Blackout nas plataformas móveis. O jogo não foi aceite da forma mais calorosa por parte da comunidade gaming, já que o mesmo move a história de Amanda Ripley das consolas para smartphones e tablets.

Uma vez que a jogabilidade geral parece mais adequada para plataformas móveis, Jefferson foi questionado se a equipa pensou em trazer Blackout para uma consola como a Nintendo Switch, equipado com controlos por toque.

"Acho que a Switch é uma boa opção para trazemos ao de cima e certamente vimos muitos jogos a irem do mobile para as consolas ou com mais frequência das consolas para o mobile. Se tivesse de escolher uma plataforma para o colocar Alien: Blackout, escolheria a Switch."

Vale a pena voltar a frisar que muitos fãs ficaram desiludidos pelo facto deste jogo não seguir o mesmo caminho que o seu antecessor, da Creative Assembly, Alien: Isolation. Ainda assim, caso queiras experimentar Alien: Blackout por ti mesmo, já não tens que esperar muito: o jogo ficará disponível em dispositivos Android e iOS dia 24 de Janeiro.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários