Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Black Ops 4 - bug revelou quem não comprou o Season Pass

Não parecem ser poucos.

A Activision e a Treyarch Studios apresentaram novos mapas para o multi-jogador competitivo de Call of Duty: Black Ops 4 para quem comprou o Season Pass e isso está a ser encarado como uma forma de dividir a comunidade.

Apenas quem comprar o Season Pass de Black Ops 4 poderá aceder a estes mapas e isso significa que jogarás somente com quem os comprou.

Para tornar as coisas ainda piores, a comunidade ficou perante um bug que foi encarado como uma "forma de pressão" para comprar o Black Ops - um ícone amarelo que revelava quem não comprou o Season Pass.

Através do reddit, vários membros da comunidade mostraram o seu descontentamento com esta táctica da Activision e realçaram que o número de jogadores sem Season Pass é largamente superior aos que compraram o pacote de conteúdos adicionais.

O sinal amarelo que mostra quem não comprou o Season Pass parece ter sido um erro e a Treyarch Studios explicou que estava relacionado com a rotação dos mapas - que colocava jogadores que compraram o Season Pass com jogadores que não o compraram.

Isto impedia a partida de arrancar porque uma grande parte dos jogadores na sala não compraram o Black Ops Pass - nome do Season Pass em Black Ops 4.

Perante esta situação, a comunidade pede agora à Activision para disponibilizar gratuitamente os mapas para não dividir a comunidade, que terá de procurar por jogadores numa situação similar à sua.

Read this next