Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima apresentou Death Stranding à Guerrilla Games

Para mostrar o que conseguiram com o motor do estúdio.

Hideo Kojima viajou até Amesterdão, na Holanda, para visitar a Guerrilla Games e mostrar o que está a fazer em Death Stranding.

O misterioso novo jogo do génio Japonês chegará à PlayStation 4 e está a ser desenvolvido com o Decima Engine da Guerrilla, que o ofereceu a Hideo Kojima em 2015.

O estúdio Holandês apoiou o início de Kojima após sair da Konami e este regressou ao estúdio para mostrar o que a Kojima Productions desenvolveu com o espantoso motor Decima.

Herman Hulst, líder da Guerrilla, partilhou nas redes sociais que "hoje, Hideo Kojima voltou à Guerrilla para nos mostrar as coisas incríveis que está a criar com ele em Death Stranding. Tão impressionado!"

Os jogadores também querem ficar impressionados e desesperam por novidades sobre Death Stranding, mas Hulst não partilhou detalhes sobre o que foi apresentado.

Será que teremos novo trailer em breve?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários