Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Snowfall - onde encontrar as Battle Stars e desbloquear a skin

Como encontrar as localizações Snowfall e as Battle Stars secretas em Fortnite.

Fortnite Snowfall é um conjunto de desafios adicionais que podes completar e que fazem parte do Battle Pass da Season 7.

O objectivo é completar todos os Challenges de uma qualquer semana. Mas se completares 60 Challenges durante toda a temporada, irás também desbloquear uma skin exclusiva - que ainda já foi revelada e podes ver mais abaixo.

Para além disso, cada fase do desafio Snowfall dá-te localizações secretas de Battle Star e Banners que podes encontrar a partir de diferentes ecrãs de loading Snowfall que vais desbloqueando.

De acordo com leaks, podes ver já a seguir as quatro fases desta skin especial, denominada The Prisoner:

Nesta página:

Explicação das Battle Stars secretas e ecrãs de loading de Fortnite Snowfall

Cada fase completa do desafio Snowfall - que te obriga a completar todos os Challenges de uma semana específica - desbloqueia um novo ecrã de loading. Se vires estes ecrãs de loading de perto, eles dão-te uma pista para a localização de um Banner ou Battle Star secreta no mapa.

Encontrar Battle Stars adicionais no jogo dá-te Tiers que podes usar para progredires o teu Battle Pass da Season 7, sendo que Banners dão-te opções de personalização. Nota que precisas de ter desbloqueado o ecrã de loading específico antes que apareça no mapa.

Quando tiveres completado um total de 60 Weekly Challenges, a misteriosa skin e back bling Snowfall serão tuas.

É muito difícil desbloquear a Snowfall? Apesar de completar 60 Weekly Challenges durante a temporada toda não ser particularmente difícil, pode consumir bastante tempo se deixares para o último minuto. Tens até ao fim da temporada para a desbloqueares ou perderás estes itens para sempre. Boa sorte!

Localização no mapa da Battle Star de Snowfall

Independentemente da ordem em que completas uma semana dos Challenges da Season 7, a ordem dos ecrãs de loading e a Battle Star subsequente será a mesma.

Fortnite Snowfall - localizações no mapa

Se tens mais do que um desbloqueado, podes coleccioná-las na ordem que preferires.

Snowfall Battle Star - localização 1

Snowfall - ecrã de loading 1:

Esta está no topo do submarino como foi dado a entender pelos Challenges da Week 1 - mais propriamente no cimo de uma montanha a Este de Frosty Flights.

Ver no Youtube

Existirão mais para breve assim que mais Challenges forem lançados!

Snowfall Battle Star - localização 2

Snowfall - ecrã de loading 2:

Este Banner encontra-se em Frosty Flights, um dos novos locais da Season 7. Para sermos mais exactos, a mesma está dentro de um edifício vermelho junto a um escritório com um ecrã cor-de-rosa e um quadro de desenho.

Ver no Youtube

Snowfall Battle Star - localização 3

Snowfall - ecrã de loading 3:

Assim sendo, poderás encontrar a Battle Star numa das novas localizações do Battle Royale - Frosty Flights, mais especificamente dentro do hangar de aviões a Este, no topo de uma prateleira de metal.

Ver no Youtube

Snowfall Battle Star - localização 4

Snowfall - ecrã de loading 4:

Podes ver o banner azul se prestares atenção ao edifício que se encontra por baixo da parte direita da prancha de snowboard, entre as janelas do segundo andar e rés-do-chão.

Snowfall Battle Star - localização 5

Snowfall - ecrã de loading 5:

O ecrã de loading da Semana 5 mostra-te a localização de uma Battle Star, caso prestes bem atenção à imagem. Caso não queiras dar-te ao trabalho, basta olhares mesmo por cima da lanterna na imagem.

Assim sendo, a Battle Star encontra-se dentro da caverna gelada entre Frosty Flights e Happy Hamley - duas novas localizações adicionadas na Season 7.

Snowfall Battle Star - localização 6

Snowfall - ecrã de loading 6:

O ecrã de loading da Semana 6 mostra a localização do Banner - se prestares atenção a quadro de giz, poderás reparar que aquilo que que lá está representado é uma coroa de caravanas - um dos locais onde tinhas de dançar num dos primeiros desafios - em cima de uma montanha que possui uma cara.

Esta montanha pode ser encontrada junto à cidade abandonada a Sul de Paradise Palms.

Snowfall Battle Star - localização 7

Snowfall - ecrã de loading 7:

Dataminers descobriram dentro do novo update os ecrãs de laoding tanto para a Week 7 como para a Week 8 (que podes ver a seguir). O ecrã de loading da Week 7 mostra o Ice King sentado no seu trono em Polar Peak e podes ver a Battle Star no lado esquerdo, de forma evidente.

Snowfall Battle Star - localização 8

Snowfall - ecrã de loading 8:

Se o ecrã de loading anterior não parecia assustador o suficiente, o da Week 8 de certeza que te irá convencer. O mais interessante prende-se com o facto do mesmo dar algumas luzes face à narrativa da Season 8 e a inclusão do Ice King. O banner deverá encontrar-se ao lado da perna direita do Ice King, mas iremos actualizar este guia assim que o soubermos em concreto.

Snowfall Battle Star - localização 9

Snowfall - ecrã de loading 9:

Este ecrã de loading mostra uma nova personagem - Prisoner - que, ao que tudo indica, parece ter sido prisioneiro do Ice King, tendo conseguindo finalmente libertar-se. No lado esquerdo da gruta, é possível ver algo no gelo que poderá indicar um possível Banner.

Snowfall Battle Star - localização 10

Snowfall - ecrã de loading 10:

No seguimento do ecrã de loading anterior, este mostra o Prisoner já em liberdade, junto a uma fogueira (podes mesmo ver as suas algemas no chão). É possível ver o banner de forma clara junto à árvore que se encontra mais abaixo, no lado esquerda do fogueira.


Completa os Challenges de Fortnite:

Fortnite Week 1 - Plataformas Celestes

Fortnite Week 2 - Telefone Gigante, um Grande Piano e um Troféu de Peixe Dançarino Gigante e Dutos de Ar

Fortnite Week 3 - Atira o Disco Voador

Fortnite Week 4 - Holograma da Cabeça de Tomate, Durr Burger e Dumpling Gigante

Fortnite Week 5 - Pista do deserto, neve e relva, Turbinas de Vento e Plataformas Celestes

Fortnite Week 6- Focos de Calor

Fortnite Week 8 - Visita relógios

Fortnite Week 9 - Painel solar na neve, no deserto e na selva

Fortnite Week 10 - Anúncios de serviço público

Outros links de Fortnite:

Fortnite - Tudo sobre a Season 10

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 9

Fortnite - Lista com a localização dos Fortbytes

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.
Comentários