Dragon Ball FighterZ - Season 2 será revelada no final de Janeiro

Directora pede para esperar mais um bocado.

Ao contrário do que a especulação avançada, a Bandai Namco não anunciou oficialmente uma Season 2 de personagens extra para Dragon Ball FighterZ.

Durante a transmissão especial desta madrugada, dedicada a jogos Dragon Ball, a produtora Tomoko Hiroki marcou presença, mas não anunciou novos personagens para o popular jogo de luta da Arc System Works.

No entanto, o anúncio parece ter sido adiado e terás de esperar mais uns dias.

Perto dos 43:00 minutos do vídeo, que podes ver em baixo, Dmitryi Khlynin perguntou a Hiroki sobre os planos para essa suposta Season 2 de lutadores em FighterZ e Hiroki pediu mais tempo.

"Sim. Quero mesmo dizê-lo, mas por favor, esperem até às finais de FighterZ."

Isto significa que terás de esperar até 26 ou 27 de Janeiro, quando o evento Dragon Ball FighterZ World Tour Finals decorrerá e provavelmente terminará com o anúncio das novas personagens.

Ao longo dos últimos dias, a própria Bandai Namco tem pedido paciência aos jogadores de FighterZ e pede para esperarem pelo evento, algo que Hiroki reforçou.

Quais as personagens que queres em Dragon Ball FighterZ?

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários