Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Streamer de Fortnite recebeu doação de 75 mil dólares

A maior de sempre no Twitch.

A maior doação de sempre no Twitch foi registada na semana passada num canal inesperado.

O streamer Exotic Chaotic estava a começar mais uma partida de Fortnite quando reparou na indicação da doação de 75 mil dólares que lhe apareceu no ecrã. Surpreendido com o enorme valor da doação, o streamer levou as mãos à boca, ficando incrédulo por uns segundos.

A sua reacção seguinte foi verificar se a doação era real, já que existem formas de criar doações falsas no Twitch. Para sua surpresa, a doação não era falsa e, de acordo o Twitter do streamer, a doação foi aprovada após 24 horas.

Para aqueles com dúvidas da veracidade da doação, o streamer até partilhou um extracto da sua conta Paypal, explicando que passou imediatamente o dinheiro para o seu banco.

O responsável pela doação de 75 mil dólares é outro streamer conhecido como KingMascot, que Exotic Chaotic descreveu como um amigo ao Kotaku. Os dois tornaram-se amigos devido à paixão de obter todos os coleccionáveis de Fortnite.

Um dos motivos para a doação é a dificuldade de Exotic Chaotic em estabelecer-se na sua carreira de streamer, apesar de ter ganho 30 mil dólares nos torneios Summer Skirmish e Fall Skirmish da Epic Games. No início de 2019, Exotic Chaotic queixou-se que tinha registado apenas 13 espectadores a 31 de Dezembro de 2018.

Vendo o seu amigo numa situação complicada, em que a namorada trabalha a tempo inteiro para apoiar a carreira de streaming no Twitch, KingMascot decidiu, cerca de um mês antes, fazer a doação. A altura escolhida, depois do Natal, não foi ao acaso. KingMascot disse ao Kotaku que queria que o amigo, a namorada e o filho "tivesse um excelente início de ano".

A possibilidade de KingMascot fazer uma doação tão grande vem do seu investimento em BitCoin e em acções e não do seu canal do Twitch. Desde a doação que KingMascot já recebeu várias mensagens positivas pela sua acção, se bem que algumas dessas mensagens são pessoas a pedir dinheiro.

Em baixo podes rever o momento em que Exotic Chaotic recebeu a doação de 75 mil dólares, a maior de sempre no Twitch.

Ver no Youtube
1080157921701515266 https://kotaku.com/fortnite-streamers-friend-gives-him-75-000-donation-1831690578

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários