Ginasta faz rotina artística com música de Super Mario

1-Up.

A ginasta Shannon Evans decidiu demonstrar a sua paixão por videojogos com a sua rotina mais recente de ginástica artística.

Na passada Sexta-Feira, num encontro com a rival University of Utah, a ginasta da BYU (Brigham Young University) apresentou uma rotina artística em que combinou piruetas e mortais quase perfeitos ao som de um música com elementos musicais de Super Mario Bros.

A rotina de 90 segundos ganhou uma tracção considerável nas redes sociais, aumentando a reputação de Shannon Evans, mas em contrapartida, os comentadores estão a receber críticas por não terem deixado que a maioria da música fosse audível para os espectadores em casa.

Não somos especialistas em ginástica, mas os duplos mortais que Shannon Evans executou durante a rotina são impressionantes pela altura que consegue alcançar. Já perto do fim, a ginasta também incorporou a popular dança Floss de Fortnite na rotina.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários