Faltam menos de 15 dias para um dos grandes lançamentos no começo do ano. Resident Evil 2 (remake) marca o regresso às origens survival da série da Capcom, que tem Shinji Mikami entre os seus criadores.

Entretanto, a Capcom disponibilizou uma demonstração do remake, possibilitando aos fãs um primeiro contacto. Nela controlamos Leon Kennedy, preso na esquadra de polícia, logo no seu primeiro dia de trabalho. O resultado é impressionante. A atmosfera, constante tensão e sustos estão lá, agora com um grafismo moderno.

No entanto, a demonstração está condicionada a 30 minutos, após os quais termina e não pode ser mais reiniciada, a menos que usem outra conta e acedam novamente à demo, num acesso garantido. O mesmo vale para as três versões (PS4, Xbox One e PC).

Resident Evil 2 (remake) será lançado a 25 de Janeiro para a PS4, Xbox One e PC.

Publicidade

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Mais artigos pelo Vítor Alexandre

Comentários (86)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados