Dead or Alive 6 foi adiado algumas semanas, mas a chegada da BETA deixa-nos experimentar o jogo antes do lançamento.

Dead or Alive é conhecida pelas suas mulheres sensuais e pelos movimentos dos seus corpos, mas para quem segue esta série, sabe que há muito mais do que isso aqui.

O ritmo frenético dos combates exige pensamento igualmente rápido, existe um sistema em que certos movimentos prevalecem sobre outros e o mais importante é reagir rapidamente, mas sempre com cabeça.

O sistema de combate é altamente acessível, mas nas mãos de um bom jogador, o gameplay poderá tornar-se incrivelmente dinâmico.

Isto foi algo que tivemos a oportunidade de verificar quando o jogamos na E3 2018, mas agora, todos os fãs podem descobrir as novas mecânicas explosivas (que podem mudar por completo o rumo de um combate) graças à beta.

Para os que ainda não tiveram a oportunidade de a experimentar, deixamos aqui um vídeo da bela e sensual Kasumi - uma das principais faces da série que regressa neste Dead or Alive 6.

Dead or Alive 6 chegará a 1 de Março.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Dead or Alive 6 - Beta já disponível

Experimenta-o antes do lançamento.

Dead or Alive 6 adiado para Março

Koei Tecmo pede mais alguns dias.

Dead or Alive 6 contará com Eliot e Brad Wong

Confirmados mais dois regressos.

Christie estará em Dead or Alive 6

Mais uma figura clássica confirmada.