Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anime Baki regressa à Netflix em Março

Ingress chegará em breve.

A Netflix anunciou que a anime Baki regressará em Março.

Os primeiros 13 episódios da anime realizada por Toshiki Hirano e produzida pela TMS e Double Eagle já se encontram disponíveis na Netflix, mas em breve terás a segunda parte.

A Netflix confirmou que a segunda parte de Baki chegará a 19 de Março - dando-te acesso aos restantes 13 episódios.

Esta mais recente anime adaptou o arco "Most Evil Death Row Convicts" da manga e mostra como cinco dos mais perigosos condenados à morte escaparam de diversas prisões e viajaram para Tóquio.

Na capital Japonesa, estes cinco indivíduos sedentos por violência procuram todos o mesmo sonho: descobrir o sabor da derrota.

Baki, jovem estudante e um dos mais fortes lutadores do Japão, contará com a ajuda de outros lutadores incrivelmente poderosos para concretizar o sonho destes cinco violentos e sádicos estrangeiros.

A Netflix anunciou ainda que os 11 episódios da anime Ingress: The Animation chegam em breve.

Ao contrário de Baki, a Netflix não apresentou uma data concreta e diz apenas que chegam em breve.

Ingress: The Animation foi produzida pela Craftar e adapta para formato anime o jogo desenvolvido pela Niantic - responsáveis pelo popular Pokémon GO!, ambos disponíveis para dispositivos iOS e Android.

Ao longo destes 11 episódios, seguirás Makoto Midorikawa, um detective que pode ler as memórias dos objectivos nos quais toca.

Read this next