Agora que a Bungie anunciou que iniciou um processo para se desligar da Activision e recuperar todos os direitos de Destiny, os jogadores da versão PC, que só está disponível na Battle.net, ficaram imediatamente com receio de que o jogo seja removido da plataforma.

Por agora, o jogo vai continuar hospedado na Battle.net. Face ao anúncio de ontem, a Blizzard esclareceu no Twitter que "Destiny 2 continuará a receber apoio total na BattleNet e não antecipamos qualquer interrupção dos nossos serviços ou na tua experiência de gameplay".

Recordamos que a Blizzard pertence à Activision. Como a Bungie iniciou um processo para cortar a sua relação com a Activision, não sabemos o que reserva o futuro para a versão PC de Destiny 2.

Por enquanto, parece que nada vai mudar.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

RecomendadoDestiny 2: Forsaken - Análise - novamente entusiasmante

A nova expansão eleva a série a um patamar superior.

Destiny 2 - Tudo sobre a missão Sleeper Simulant

Como completar os vários passos da missão Sleeper Simulant em Destiny 2.