Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vota já nos Prémios Esports Portugal

Tens até 21 de Janeiro.

Já estão abertas as votações para a primeira edição dos Prémios eSports Portugal, uma iniciativa que procura premiar numa cadência anual os melhores intervenientes dos eSports em Portugal.

Na secção de votações do site oficial podes votar em várias categorias como melhor desportista, melhor equipa, melhor treinador, melhor jogada, melhor evento, melhor herói de bastidor, melhor personalidade, entre outras.

A processo de votação está dividido em três partes. Em Janeiro decorrem as nomeações do público através do site oficial do evento. Em Fevereiro há novamente uma votação, mas só depois de uma triagem por parte do Júri que vai escolher os finalistas.

O Júri é formado por 21 especialistas da área, envolvido os líderes de opinião das maiores organizações de eSports de Portugal. Através do Twitter oficial dos Prémios eSports Portugal já foram revelados vários membros do Júri.

Os vencedores serão revelados numa gala marcada para 2 de Março no Cinema de São Jorge em Lisboa. O evento será transmitido em directo para o Twitch e para o TVI Player.

A fase de nomeações está disponível no site oficial até 21 de Janeiro.

Read this next