Já estão abertas as votações para a primeira edição dos Prémios eSports Portugal, uma iniciativa que procura premiar numa cadência anual os melhores intervenientes dos eSports em Portugal.

Na secção de votações do site oficial podes votar em várias categorias como melhor desportista, melhor equipa, melhor treinador, melhor jogada, melhor evento, melhor herói de bastidor, melhor personalidade, entre outras.

A processo de votação está dividido em três partes. Em Janeiro decorrem as nomeações do público através do site oficial do evento. Em Fevereiro há novamente uma votação, mas só depois de uma triagem por parte do Júri que vai escolher os finalistas.

O Júri é formado por 21 especialistas da área, envolvido os líderes de opinião das maiores organizações de eSports de Portugal. Através do Twitter oficial dos Prémios eSports Portugal já foram revelados vários membros do Júri.

Os vencedores serão revelados numa gala marcada para 2 de Março no Cinema de São Jorge em Lisboa. O evento será transmitido em directo para o Twitch e para o TVI Player.

A fase de nomeações está disponível no site oficial até 21 de Janeiro.

Pr__mios_eSports

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados