Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Team Meat goza ao sugerir que está a desenvolver jogo inspirado no filme Over the Top

Para depois desmentir.

Conhecida por Super Meat Boy, a Team Meat decidiu brincar com os seus seguidores nas redes sociais e anunciou o desenvolvimento de um jogo que na verdade não está a desenvolver.

"Over the Top", filme de 1987 protagonizado por Sylvester Stallone e conhecido em Portugal como "O Lutador", foi mencionado pela Team Meat como a fonte do seu próximo projecto.

No entanto, para a desilusão de vários dos seus seguidores, foi apenas uma brincadeira.

"Estamos a terminar Super Meat Boy Forever e estou contente por anunciar que adquirimos os direitos para o filme 'Over the Top' de 1987. Será um RPG. Deus abençoe," disse a Team Meat.

A ideia de um RPG onde assumes o papel de um camionista que decidiu entrar num campeonato mundial de braço de ferro para cair nas boas graças do seu filho parece ter sido tão fantástica que a própria Team Meat ficou surpreendida com as reacções.

Como seria de esperar, tiveram rapidamente de desmentir o jogo, mas isso não os impediu de voltar a brincar.

Na resposta, a Team Meat fala num outro filme de acção da década de 80, 'Blood Debts', protagonizado por Richard Harrison e estreado em 1985.

"Estava a mentir...apenas conseguimos os direitos para Blood Debts e será um jogo de culinária," disse a Team Meat em resposta aos fãs.

"Baseado nas reacções, acho que deveria ligar à Warner Brothers e ver se consigo mesmo obter os direitos. Penso que seria verdadeiramente hilariante criar um RPG sobre conduzir camiões e braço de ferro."

Apenas podemos dizer que seria 'Over the Top'!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários