Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Online recebe o seu modo battle royale chamado Gun Rush

Sobrevive neste modo para 32 jogadores.

Depois de meses envolto em rumores e especulação, a Rockstar Games implementou finalmente o modo battle royale em Red Dead Online, que ainda continua em fase beta.

A Rockstar Games agradeceu a todos os jogadores pelo apoio dado ao jogo desde o lançamento e diz que Red Dead Online permanecerá em estado beta durante alguns meses, durante os quais receberá várias novidades.

Uma dessas novidades chega hoje mesmo, através de uma nova actualização, que implementa o modo "Gun Rush" - 32 jogadores terão de sobreviver numa área de jogo que vai encolhendo até restar apenas um, sendo ainda necessário procurar por armas e munição.

Gun Rush está já disponível e no futuro chegarão mais corridas e Showdown Modes.

A Rockstar promete ainda mais roupas e emotes, sem esquecer alterações feitas de acordo com o feedback dos jogadores.

Além de Desafios Diários, a Rockstar implementará em Red Dead Online Beta melhorias nos sistemas Law and Bounty, ajustes no sistema Parley para evitar jogadores agressivos e novos eventos dinâmicos em todo o mapa.

Red Dead Online receberá também novas roupas e armas, novo modos competitivos, novas missões de história e itens adicionais para a versão Xbox One que chegaram primeiro à PS4.

Cover image for YouTube videoRED DEAD ONLINE BETA #1 - PRIMEIROS TIROS TDM

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários