PUBG - banidos 12 jogadores profissionais por manipular o radar

Sem piedade.

É habitual ler sobre batotas em PUBG e jogadores banidos, mas agora ficamos a saber que a PUBG Corp. baniu 12 jogadores profissionais que foram apanhados a fazer batota.

Em Dezembro, foi iniciada a limpeza e foram banidos quatro jogadores profissionais juntamente com 30,000 outros. Esta nova onda bane 10 jogadores profissionais e suspende 2 das competições.

No total, são já 16 os jogadores profissionais de PUBG que foram sancionados.

Segundo a PUBG Corp., "com base no seu conhecimento total que os seus companheiros estavam a usar programas não autorizados durante as Qualificações da Liga PUBG Europe.".

Seis destes profissionais que usaram programas de batota em competições oficiais receberam uma suspensão de 3 anos, enquanto os 4 que usaram o programa apenas em jogos públicos receberam apenas 2 anos de suspensão.

A Sans Domicile, equipa Europeia, perdeu o seu lugar na Contenders League e apenas poderá voltar aos futuros eventos quando apresentar uma equipa totalmente nova - quatro dos seus membros foram apanhados a fazer batota.

A PUBG Corp. diz ainda que de agora em diante, todos os jogadores profissionais terão de ser minuciosamente investigados antes das competições, .

1
A batota não compensou.

A companhia responsável pelo jogo diz que o uso de batotas através de programas não autorizados danifica severamente a integridade do jogo, mas não esclarece o tipo de batota usada.

No entanto, alguns dos jogadores banidos admitiram) que usaram uma batota para interferir com o radar.

Este método é difícil de detectar e permite aos batoteiro ver a localização dos adversários e itens no servidor, uma vantagem desleal que estraga por completo o jogo. Eis uma explicação o uso desta batota:

Desde Outubro, mais de 13 milhões de jogadores foram banidos de PUBG e apesar da mais recente vaga de contas banidas ser mais pequena, parece ter sido preparada para atacar os praticantes de uma batota elaborada.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Fortnite - Localizações dos cartazes grafitados

Visita dois cartazes grafitados numa única partida.

Fortnite - Onde encontrar os postos de gasolina

Descobre três bombas de gasolina e pinta-as com um graffiti.

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 10, Week 9

Desafios Spray and Pray, Road Trip, Rumble Royale e Prestige explicados.

Fortnite - Onde encontrar as latas de spray perdidas

Como encontrar as cinco latas de spray perdidas no desafio Atire e Reze.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários