A THQ Nordic anunciou a aquisição de mais uma propriedade intelectual - Outcast.

Segundo o comunicado da editora, a melhor forma de começar 2019 é com a aquisição de uma propriedade intelectual e depois de negociações, agora pode anunciar a compra de Outcast.

O negócio está ser gerido pela THQ Nordic AB, localizada na Suécia, mas será feito através daTHQ Nordic GmbH na Áustria, que ficará encarregue de dar continuidade à propriedade.

Outcast leva-te para um novo mundo, Adelpha, onde conhecerás Cutter Slade, ex-Navy SEAL, que terá de enfrentar os perigos de um universo paralelo.

Slade terá de escoltar três cientistas de volta para a Terra e impedir que uma série de inesperadas ameaças o impeçam de concretizar a missão.

O primeiro Outcast foi lançado em 1999 e a sua sequela, Outcast II: The Lost Paradise, não chegou a ver a luz do dia pois a Appeal abriu falência.

Em 2014, o jogo teve direito a remaster e em 2017 chegou um remake - chamado Outcast: Second Contact.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados