O ano de 2018 ficou marcado pelo fenómeno Fortnite e pelas incríveis receitas que amealhou, mas no mercado mobile existe um jogo que conseguiu gerar ainda mais dinheiro.

Knives Out, da Chinesa NetEase, conseguiu gerar $465 milhões durante 2018 e figura como o jogo mobile que mais receita amealhou - superior aos $455 milhões obtidos por Fortnite.

Segundo os dados apresentados pela SensorTower, Knives Out é um grande sucesso na Ásia e especialmente no Japão, onde se tornou no mais popular battle royale mobile.

Cerca de 80% das receitas obtidas por Knives Out em 2018 vieram do Japão e a estimativa indica que os Japoneses gastaram mais de $370 milhões através da Google Play Store e App Store.

Este valor é 11 vezes superior ao que os Japoneses gastaram em PUBG Mobile.

Perante a popularidade de Knives Out no Japão, a NetEase adicionou no final de 2018 um novo mapa em Tóquio e desfrutou de um crescimento nas receitas desde então.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados