Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Walkthrough e Recompensas de Escalation Protocol em Warmind

Todas as informações sobre o modo horde de Destiny 2.

Escalation Protocol é o novo modo horde de Destiny 2, chegando ao jogo através da novíssima expansão DLC, Warmind. Neste guia sobre Escalation Protocol de Destiny 2, iremos explicar-te tudo o que precisas de saber sobre esta nova actividade do jogo, que a Bungie espera fazer atrair novos jogadores e segurar os fãs actuais.

Destiny 2 - Guia do modo horde Escalation Protocol

Podes ver um pouco de gameplay de Escalation Protocol logo abaixo, e poderás notar que tens de prosseguir para uma localização específica em Marte para começares o modo, de forma parecida com os Eventos Públicos. Assim que tenhas começado o modo horde, terás um tempo muito limitado para matar todos os inimigos Hive na zona circundante do mapa, antes de falhares o modo.

Ver no Youtube

Existem sete ondas na totalidade em Escalation Protocol, e irás sempre encontrar uma boss final única como parte da sétima onda. Contudo, esta boss irá circular semanalmente, por isso, na próxima semana, não te esqueças de visitar Destiny 2 pois terás um novo desafio.


Queres mais informação sobre Warmind, a expansão de Destiny 2? Verifica, então, as nossas páginas sobre a missão Sleeper Simulant, como obter Resonate Stems, usar Sleeper Nodes, qual a localização das Override Frequencies e ainda o funcionamento dos Mars Tokens. Em alternativa, podes sempre dar uma vista de olhos ao nosso guia e walkthrough da expansão e das Exóticas presentes nela. Por fim, temos ainda páginas sobre Escalation Protocol, Polaris Lance e códigos Rasputin Armory.


Existem cinco bosses numa única partida de Escalation Protocol, e todas estas bosses serão renovadas a cada semana. Quando derrotares os bosses que fazem parte das ondas três e cinco, um baú irá aparecer que te dá a oportunidade de obteres itens raros ao jogares este modo.

Temos de notar que, apesar de Escalation Protocol ser, sem dúvida, uma das melhores características do DLC de Destiny 2, terás de possuir um Power Level de 380 caso queiras aventurar-te neste modo. Este é, infelizmente, um nível bem alto, pelo que terás de embarcar em Heroic Strikes caso queiras aumentá-lo rapidamente.

Destiny 2 - Recompensas de Escalation Protocol

Contudo, existem alguns detalhes bem intrínsecos sobre a queda de loot no modo Escalation Protocol que deves saber. Apesar de poderes ganhar tanto armas como armaduras jogando este modo, as armas que adquires não terão um Power Level maior que 340, que é o novo nível inicial da expansão Warmind.

Existe também muito a saber sobre a última onda de Escalation Protocol. Uma vez por personagem em Destiny 2, obterás uma chave que pode ser carregada através de actividades em Warmind (como Escalation Protocol) que, subsequentemente, irá permitir-te desbloquear baús de recompensas únicos que aparecem depois da sétima onda em Escalation Protocol.

No que diz respeito aos itens de armadura que podes obter jogando este modo, eles aparecem numa ordem específica de maneira a não obteres duplicados até que um conjunto de armadura esteja completo. A ordem com que obtens itens para um conjunto em Escalation Protocol é a seguinte: itens de classe, armadura para pernas, luvas, armadura para peito, capacete.

A Bungie revelou previamente que podes obter o conjunto de armadura Rasputin completo, incluindo uma caçadeira e uma sniper rifle através do modo Escalation Protocol, algo que não podes obter em qualquer outro local de Destiny 2. Iremos manter este guia actualizado com alguns dos equipamentos mais poderosos que os jogadores forem encontrando no evento Escalation Protocol.

E com isto terminamos o nosso guia sobre uma das maiores novidade que vais encontrar nesta expansão de Destiny 2, Warmind. Certifica-te que visitas esta página no futuro e, enquanto isso, podes sempre ver os nossos outros guias!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários