Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Como obter Resonate Stems, usar Sleeper Nodes e tudo sobre a localização das Override Frequencies

Como funcionam as misteriosas Override Frequency em Destiny 2.

As mensagens Override Frequency de Destiny 2 são uma das primeiras coisas com as quais te vais deparar no DLC Warmind, sendo necessárias nas missões de Hellas Basin. Mas o que significam?

Para resumirmos, terás de completar a história e começar a ganhar Resonate Stems antes de conseguires abrir estes Sleeper Nodes.

Existe também um truque para as abrires, sendo que uma Override Frequency está relacionada com um Sleeper Node específico. Ao desvendares o código, terás uma grande ajuda na descoberta da localização da Override Frequency.

Aprender como encontrar Sleeper Nodes e abri-los com a Override Frequency relevante é também uma parte importante no desbloqueio do Sleeper Simulant de Destiny 2, por isso, se pretendes essa arma, terás de te familiarizar com os passos abaixo.

Como começar a missão Nascent Dawn e desbloquear Override Frequency em Destiny 2

Para começar, completa a história de Warmind, que culmina com a missão 'Will of the Thousands'. Apesar da ameaça principal ter sido removida, existem mais algumas missões que podes executar que fazem parte da próxima etapa, Data Recovery.

Depois de terminares mais duas missões - Legacy Code e A Piece of the Past, sendo que ambas precisam de Poder 340 para serem completadas - dirige-te a Ana Bray e irás receber novas missões, incluindo uma que envolve Nascent Dawn.

A primeira parte aqui envolve completar 3x missões Patrol e 1x Lost Sector. Fá-las dentro de Hellas Basin, e irás receber itens chamados Resonate Stem - um por cada parte completada da missão.

Assim que tenhas as quatro Resonate Stems, vai ao teu inventário e usa o teu cursor. Irá aparecer a opção para combinares. Fá-lo e irás criar uma Override Frequency. Onde a vais usar?

Localizações das Override Frequency e Dynamo.Approach.Arch explicado

A forma como as Override Frequencies funcionam estão relacionadas com um Sleeper Node específico dentro de Hellas Basin. Existem 40 no total, o que dificulta a vida, mas existe uma forma de detalhar a sua localização.

Se olhares para a descrição do item, poderás ver uma fila estranha de caracteres. Tudo o que vem depois da parte CV.NAV/RUN.() consiste numa pista para a localização do Sleeper Node.

Por exemplo, CV.NAV/RUN.()Dynamo.Approach.Arch refere-se à área Dynamo Approach, se te baseares nas primeiras duas palavras. A última palavra, Arch, é a última pista que te permite encontrar uma localização mais específica:

Cruza estas referências com o mapa e podes muito facilmente descobrir o local para onde tens de ir para obteres a desejada Override Frequency. Segue-se uma lista de códigos possíveis nas descrições, e as áreas às quais correspondem:

  • Aurora = Autora Breach
  • Descent = Olympus Descent
  • Drift = Glacial Drift
  • Dynamo.Approach = Dynamo Approach
  • Dynamo = Alton Dynamo
  • Futurescape = Braytech Futurescape
  • Mindlab = Mindlab: Rasputin

Uma vez que existem 40 no total, existem muitos mais códigos mas a boa notícia é que, quando te aproximas, o Sleeper Node irá acordar com uma animação especial e uma música bem estranha.

Assim que o encontres, interage com ele e receberás loot, como aconteceria a partir de um baú. Se queres abrir mais, precisarás de Resonate Stems adicionais.


Queres mais informação sobre Warmind, a expansão de Destiny 2? Verifica, então, as nossas páginas sobre a missão Sleeper Simulant, como obter Resonate Stems, usar Sleeper Nodes, qual a localização das Override Frequencies e ainda o funcionamento dos Mars Tokens. Em alternativa, podes sempre dar uma vista de olhos ao nosso guia e walkthrough da expansão e das Exóticas presentes nela. Por fim, temos ainda páginas sobre Escalation Protocol, Polaris Lance e códigos Rasputin Armory.


Como obter Resonate Stem para criar Override Frequency em Destiny 2

Assim que tenhas feito o que está acima, deverás encontrar mais Resonate Stems para continuares a criar Override Frequency e abrir mais Sleeper Nodes.

Terás de combinar quatro Resonate Stems para criares uma Override Frequency. Qualquer actividade em Hellas Basin dentro da DLC Warmind que te dá um token planetário, irá dar-te também um Resonate Stem. As actividades são:

  • Missões de Patrulha
  • Lost Sectors
  • Desafios Diários
  • Eventos Públicos (Heroic dá o dobro)
  • Derrotar inimigos poderosos na Patrulha do espaço

Vale a pena acrescentar que precisas de completar a tua primeira Override Frequency antes que Resonate Stems adicionais comecem a cair.

Essencialmente, ao explorares e completares actividades em Hellas Basin, juntarás uma boa quantidade de Resonate Stems que podes transformar em Override Frequencies. A partir daqui, terás de descobrir a localização a partir dos códigos mencionados na descrição, e repetir o processo.

Tendo em conta que necessitas de 15 Sleeper Nodes para desbloqueares Sleeper Simulant, existe muito trabalho pela frente!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários