Actualização

A Bandai Namco confirmou oficialmente Dark Souls Trilogy na Europa.

Depois da listagem na Amazon, a Bandai Namco confirmou que Dark Souls Trilogy chegará a 1 de Março para a Xbox One e PlayStation 4.

O preço não foi confirmado oficialmente pela editora, mas a GamingReplay avança que custará 59.99€.

Original

Dark Souls Trilogy poderá estar finalmente a caminho da Europa.

A compilação com os três jogos foi apresentada na Gamescom em Agosto de 2018 e foi apresentada em Outubro na Xbox One e PS4, mas não foi apresentada na Europa - apesar da revelação num evento Europeu.

Agora, segundo (as descoberto por um membro do Resetera) surgiram listagens para Dark Souls Trilogy na Amazon Espanha e Amazon Alemanha, que sugerem um lançamento a 31 de Março de 2019 .

A versão Norte Americana apresentava Dark Souls Remastered, Dark Souls 2: Scholar of the First Sin e Dark Souls 3: The Fire Fades Edition numa só embalagem.

A colecção inclui todo o DLC lançado para os três jogos e a versão Europeia deverá seguir o exemplo.

Ambas as lojas indicam que a Trilogy custará 69.99€ e poderá tornar-se numa boa opção para quem pretende comprar os três jogos e todos os conteúdos adicionais que foram criados para os mesmos.

A Bandai Namco ainda não o anunciou oficialmente, mas ficaremos atentos.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (11)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados