Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Catherine PC poderá ser revelado hoje

Actualizado: revelado e já disponível.

Actualização

A SEGA e a Atlus confirmaram oficialmente Catherine para PC, via Steam.

Além do primeiro trailer oficial, que podes ver em baixo, a Atlus confirma que o jogo estará disponível ainda hoje - o trailer diz mesmo "já disponível".

Apesar de ainda não existir uma página do jogo no Steam, terás de esperar alguns minutos, foi confirmado que Catherine apresentará wallpapers e uma mini-banda sonora como extras.

Ver no Youtube

Original

Depois de passar esta semana a partilhar imagens de ovelhas nos fóruns de outros jogos seus no Steam, a SEGA parece pronta para revelar Catherine para PC.

O que começou com Bayonetta, passou por Yakuza e eventualmente chegou a Vanquish, indica agora que a revelação oficial acontecerá hoje.

A SEGA e a Atlus ainda não partilharam qualquer comunicado oficial sobre a revelação, mas as pistas fornecidas apontam precisamente para isso - algo de sensual será revelado hoje.

Enquanto Catherine Classic para PC não é revelado, ficaremos atentos a novidades e actualizaremos a notícia assim que foi anunciado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Catherine

PS3, Xbox 360, PC

Catherine: Full Body

PS4, PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários