Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man receberá DLC do Fantastic Four

Será que teremos novos fatos?

Agora que a Marvel Entertainment recuperou os direitos para o Fantastic Four, já não precisa de os deixar de fora dos seus videojogos e o primeiro passo está relacionado com Spider-Man para a PlayStation 4.

Depois de anos em que os X-Men e os Fantastic Four passaram ao lado dos jogos mobile e para plataformas dedicadas, os quatro populares personagens estão prontos para voltar.

No entanto, no futuro imediato, esse regresso será feito em jogos de outras personagens, através de DLC.

Num especial dedicado ao Fantastic Four, grupo formado por Mister Fantastic, Invisible Girl, Human Torch e The Thing, a Marvel Games confirmou que algo "fantástico está a caminho de Spider-Man".

No entanto, a companhia não confirmou em concreto o que será apresentado no jogo da Insomniac Games.

Ocasionalmente, os Fantastic Four criaram um fato especial para Spider-Man e poderá ser precisamente isso que teremos no exclusivo PlayStation 4, novos fatos para o Spider-Man alusivos às suas aventuras com os Fantastic Four.

Ficaremos à espera do anúncio oficial deste DLC fantástico para Spider-Man e de um possível anúncio dos FF em Marvel: Ultimate Alliance 3: The Black Order.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários