PewDiePie continua a ser até à data o Youtuber com mais subscritores e recentemente ultrapassou mais uma marca, acumulando mais de 80 milhões de subscritores.

Nos últimos meses, Felix Kjellberg, o nome real de PewDiePie, tem estado numa corrida constante com o canal indiano T-Series para acumular mais subscritores. Neste momento, o canal indiano de música e trailers de filmes de Bollywood tem 79.5 milhões de subscritores.

A corrida pelo maior número de subscritores do Youtube gerou acontecimentos estranhos. No final de Novembro, um grupo de hackers invadiu impressoras desprotegidas e comandou-as a imprimir uma mensagem para subscrever ao canal do PewDiepie.

"PewDiePie, o canal do Youtube com mais subscritores do Youtube, está em risco de perder a sua posição de número um por uma companhia indiana chamada T-Series, que simplesmente faz o upload de vídeos e músicas de Bollywood," dizia a mensagem.

O próprio PewDiePie fomentou esta corrida com o vídeo musical "bitch lasagna". O vídeo é uma música de gozo para o canal T-Series. Logo no primeiro verso o youtuber diz "Não gosto de ti, T-Series".

A corrida não dá sinais de parar em 2019. Até agora, o canal T-Series nunca conseguiu ultrapassar PewDiePie no número total de subscritores, mas isso poderá mudar nos próximos meses.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (21)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados