God of War - Onde encontrar os brinquedos da missão secundária Lost and Found

Um guia que te ajudará a encontrar estes brinquedos coleccionáveis.

A última história de Kratos não é tão linear como as entradas anteriores da série, e existem muitas missões secundárias e distracções em cada canto e recantos de toda a região de Midgard. A primeira missão que provavelmente vais encontrar denomina-se Lost and Found, onde Kratos colecciona alguns brinquedos perdidos na esperança de que valham algo. Aqui, iremos explicar-te onde podes encontrar todos os brinquedos da missão secundária Lost and Found.

Guia de Artefactos da missão Lost and Found:

Há quatro brinquedos que tens de coleccionar para completares o conjunto, sendo que alguns são mais difíceis de encontrar que os outros.

Primeiro brinquedo

Vais, provavelmente, encontrar este brinquedo primeiro, é está bem próximo do caminho por onde passaste na tua caçada com Atreus.

god_of_war_toy1

Segundo brinquedo

Este é um pouco mais difícil de encontrar. Depois de uma zaragata com um Draugr, chegarás a uma encruzilhada. À tua frente, encontrarás uma sala com um quebra-cabeça com um baú brilhante contendo uma Iddun Apple.

Enfrentando a sala de quebra-cabeças, procede pelo caminho da direita e segue a estrada. Vais chegar a uma corrente e depois desce.

Aqui, terás de lutar contra alguns lobos famintos. Depois de os venceres, vira para o lado esquerdo da clareira - poderás encontrar o segundo brinquedo no chão.

god_of_war_toy2

Terceiro brinquedo

Poderás ver a clareira onde este brinquedo se encontra antes de chegares até ele.

Depois de seguires o caminho da esquerda no cruzamento com a sala de quebra-cabeças, verás um lago congelado à tua direita. Poderás ver itens brilhantes à superfície mas ainda não o podes alcançar.

Continua a seguir o caminho até chegares a um edifício destruído.

Precisas de ajuda com God of War? Não te esqueças então de visitar as nossas páginas sobre as armas de God of War e também da melhor armadura de God of War. Descobre ainda Como Desbloquear o Final Secreto de God of War. Em alternativa, podes sempre visitar o nosso guia sobre as Encontrar e Derrotar as Valquírias em God of War - incluindo como podes completar a missão The Magic Chisel e onde encontrar as Niflheim e Muspelheim Ciphers. Em alternativa, poderás sempre visitar o nosos guia sobre as Iddun Apples, Horn of Blood Mead, os brinquedos da missão Lost and Found e máscaras Faces of Magic. Tens também uma página dedicada para todos os mapas de Tesouro. Assim, serás capaz de aproveitar o jogo ao máximo e sentires-te um verdadeiro Deus da Guerra.

Assim que tenhas descido algumas escadas e tenhas libertado a sala principal, o teu caminho estará bloqueado por um portão.

Antes de desimpedires o portão, volta-te e anda em direcção à parede adjacente à escadaria que usaste para entrares na sala. Existe uma porta que te leva até ao lago congelado que viste há momentos. Derrota os monstros e procura pelas bordas da clareira pelo brinquedo seguinte.

god_of_war_toy3

Quarto brinquedo

À medida que Kratos e Atreus seguem para casa, pára antes de chegares lá. Existe uma grande clareira em frente à cabana, com algumas pedras grandes no chão. Quando te posicionas em frente à casa de Kratos na clareira, segue por trás da rocha à tua frente e à esquerda e poderás encontrar o último brinquedo.

Se perdeste este último brinquedo porque entraste dentro de casa, não te exaltes - podes simplesmente voltar e coleccioná-lo depois dos acontecimentos seguintes.

god_of_war_toy4

Apesar de ainda estares nas fases iniciais do jogo, não te esqueças que tens muitos outros guias que te podem ajudar nesta aventura!

Shadow of the Tomb Raider terá Definitive Edition

Inclui novo fato e todos os 7 DLCs.

Xbox One terá filtros de texto para combater toxicidade

Recebeste muitas mensagens de ódio? Aqui está uma solução.

Tira fotografias em Control a partir de amanhã

A Oldest House tem muito potencial fotográfico.