Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War - Onde encontrar as Muspelheim Ciphers

Todas as localizações das Muspelheim Ciphers, um dos coleccionáveis mais interessantes do jogo.

As Muspelheim Cipher Pieces estão espalhadas por todo o mapa de God of War e terás de as encontrar a todas se queres viajar de forma bem-sucedida para o novo reino de Muspelheim a partir da Bifrost. Neste guia de Muspelheim de God of War, iremos indicar-te todas as localizações das Muspelheim Cipher Piece espalhadas por todo o jogo de maneira a que Kratos e Atreus consigam desbloquear um novo reino para explorar.

Para mais informações sobre God of War, tens muitas outras páginas que poderão ser bem úteis, incluindo um guia completo e walkthrough de God of War.

God of War - localizações das Muspelheim Ciphers

Temos já de seguida todas as localizações das Muspelheim Cipher Pieces para que tu não tenhas de andar às voltas à sua procura. Segue o nosso guia e irás coleccioná-las num abrir e fechar de olhos!

God of War - Muspelheim Cipher Piece - Localização 1

A primeira Muspelheim Cipher Piece em God of War pode ser coleccionada logo depois do teu primeiro encontro com os inimigos Wyrm, na tua jornada em direcção à montanha. Assim que tenhas atravessado as portas na ponta oposta da ponte que provem de Tyr's Temple, vira à direita e usa o machado Leviathan para congelares a fornalha que expele gás tóxico à tua frente.

Depois disto, irás saltar de uma borda e seres atacado por outro Wyrm. Derrota o inimigo, congela a fornalha à tua frente e abre o baú da área para obteres a primeira Muspelheim Cipher Piece.

God of War - Muspelheim Cipher Piece - Localização 2

A segunda Muspelheim Cipher Piece em God of War pode ser localizada assim que Kratos e Atreus tenham viajado para Alfheim, com parte da história principal. Tudo o que tens de fazer para resgatares este item elusivo é lutar contra os primeiros dark elves que encontras.

Depois da zaragata, terás de atirar o teu machado Leviathan contra dois tendões que bloqueiam o caminho e, imediatamente, virar à direita onde podes encontrar um baú com aparência VIP. Usa a faca de Atreus para o abrires e podes obter a segunda Muspelheim Cipher Piece.

God of War - Muspelheim Cipher Piece - Localização 3

A próxima Muspelheim Cipher Piece pode ser encontrada num baú que está logo depois da área de The Summit, assim que tenhas começado a missão "New Destination" em God of War. Só tens que sair da área de The Summit através do único caminho disponível e podes encontrar um baú à esquerda do caminho, que Atreus pode abrir com o seu punhal. Podes agora adicionar a terceira Muspelheim Cipher Piece à tua colecção, colocando-te um passo mais próximo na obtenção do verdadeiro Muspelheim.

God of War - Muspelheim Cipher Piece - Localização 4

Para a quarta e última Muspelheim Cipher Piece, tens de passar pela estátua de Thor no Lake of the Nine em direcção à entrada secreta para a Caverna da Bruxa, sendo que tudo isto decorre logo depois de teres descido de The Summit com Mimir.

Assim que tenhas usado o elevador e derrotado os dois Revenants que aparecem na caverna, vira à direita e segue para uma nova área; mas vira de novo à direita, desembocando numa área no topo de uma pequena cascata com um baú. Abre o baú e terás recuperado a última Muspelheim Cipher Piece.


Precisas de ajuda com God of War? Não te esqueças então de visitar as nossas páginas sobre as armas de God of War e também da melhor armadura de God of War. Descobre ainda Como Desbloquear o Final Secreto de God of War. Em alternativa, podes sempre visitar o nosso guia sobre as Encontrar e Derrotar as Valquírias em God of War - incluindo como podes completar a missão The Magic Chisel e onde encontrar as Niflheim e Muspelheim Ciphers. Em alternativa, poderás sempre visitar o nosos guia sobre as Iddun Apples, Horn of Blood Mead, os brinquedos da missão Lost and Found e máscaras Faces of Magic. Tens também uma página dedicada para todos os mapas de Tesouro. Assim, serás capaz de aproveitar o jogo ao máximo e sentires-te um verdadeiro Deus da Guerra.


Desbloquear o Reino Muspelheim em God of War

Assim que as quatro peças tenhas sido coleccionadas para Kratos e Atreus, já podes usar o Bifrost em Tyr's Temple para te transportar para o novo e misterioso Reino Muspelheim, juntamente com todos os desafios que esperam pai e filho lá dentro.

Estas são todas as localizações das Muspelheim Cipher Pieces mas aconselho-te a dares uma vista de olhos à nossa página sobre as Niflheim Cipher Pieces - poderá vir a ser bem útil no futuro!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários