Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears Tactics também na Xbox One?

A Razer colocou o jogo na lista de suporte para rato e teclado na consola.

Na E3 2018 a Microsoft anunciou Gears Tactics, um jogo de estratégia dentro do universo de Gears of War para Windows 10.

Parece que entretanto a Microsoft mudou de ideias e também vai lançar Gears Tactics para a Xbox, pelo menos de acordo com a lista oficial da Razer que lista os jogos da Xbox One que vão ter suporte para rato e teclado.

O suporte para rato e teclado é uma das novas funcionalidades da Xbox One, mas não vai abranger todos os jogadores. A decisão de activar a funcionalidade, que será compatível com um grande número de teclados e ratos, cabe aos produtores.

Nesta fase inicial, estão confirmados jogos como Gears 5, Fortnite, PUBG, Warframe, Sea of Thieves, Minecraft, DayZ, Warhammer Vermintide 2, Gears Tactics, Vigor, Roblox, Strange Brigade, entre outros.

O rato e teclado oficial para a Xbox One é o conjunto Razer Turret, desenvolvido em parceria pela Razer e Microsoft. Podes encontrar todos os detalhes do Razer Turret - preço, data de lançamento, especificações - aqui.

Embora o conjunto Razer Turret seja o acessório oficial, a Microsoft sublinha que a funcionalidade de rato e teclado será compatível com praticamente todos os dispositivos USB e Bluetooth.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears Tactics

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários