Fãs vingam-se de Alien Blackout com dislikes no Youtube

Para mostrarem que estão descontentes.

O trailer de Alien: Blackout está a ser bombardeado por dislikes no Youtube.

Desde a divulgação inicial do trailer a 7 de Janeiro que amealhou 26 mil dislikes. Para comparação, o vídeo conta apenas com 682 likes. A juntar aos dislikes, estão mais de 2000 comentários, a maioria deles negativos.

O razão para o descontentamento dos fãs de Alien está nas plataformas e no estilo de jogo. Alien Blackout foi revelado como um novo jogo para Mobile, embora o anterior, Alien Isolation, tenha sido lançado para PC, Xbox One e PS4.

Entre os jogadores de consola e PC, os jogos para mobile são geralmente tido em conta como menores e piores, um estigma criado pela grande quantidade de jogos free-to-play com microtransacções abusivas presentes nestas plataformas.

Mas o problema não está apenas nas plataformas de Alien: Blackout. O trailer mostra que o jogo terá um estilo semelhante a Five Night At Freddy's, requerendo que o jogador troque entre várias câmeras de vigilância.

Fase à recepção extremamente negativa dos fãs, o Twitter oficial de Alien já veio esclarecer que há mais jogos a caminho.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários