Uma versão especial de Luka Modrić acabou de ser adicionada a FIFA 19 e é uma das mais poderosas cartas na história de FIFA Ultimate Team.

A carta Team of the Year de Modrić's apresenta uma estatística de 99, o valor mais alto que um jogador pode obter em Ultimate Team, mas são as suas estatísticas in-game que nos deixam de queixo caído.

1

Os valores de passe, velocidade, drible, defesa e capacidade física de Modrić estão todos nos 90s, sem qualquer fraqueza.

No entanto, o que torna TOTY Modrić na mais poderosa carta de todos os tempos é o seu total de estatísticas: 2701. É mais do que a infame TOTY Radja Nainggolan de FIFA 17, chamada de "9Golan" pela comunidade, que apresentou um total de 2588.

Apenas TOTY Kevin De Bruyne em FIFA 19 consegue ficar perto de Luka Modrić, com um total de 2599.

Depois da loucura gerada em torno das novas cartas TOTY em FIFA 19, que levaram streamers a gastar centenas de euros em cartas FUT, esta nova carta promete tornar as coisas ainda mais loucas.

A probabilidade de obter uma carta TOTY é inferior a 1%, ma milhões de jogadores continuam a tentar, especialmente porque a EA apresenta estas poderosas cartas por tempo limitado.

Ontem à noite, a EA retirou Messi, Ronaldo e Mbappe dos packs de cartas e trocou os avançados pelos médios Modrić, De Bruyne e N'Golo Kanté - que estarão disponíveis durante 24 horas.

A EA dá a entender que estes jogadores não voltam mais e isso apenas aumenta a vontade de gastar dinheiro.

Tendo em conta a raridade e o seu poder, já existem cartas TOTY Modrić à venda e os jogadores pedem valores astronómicos por elas. Uma carta deste poderoso Modrić poderá custar até 4.235 milhões de FIFA Coins e alguns jogadores poderão pagar até cerca de 500€ para obter uma.

Por esse valor podes comprar um bilhete para o ver a jogar na vida real e pensar que em FIFA 20 esta carta virtual perderá o seu valor.

2

O modo Ultimate Team é uma incrível fonte de receitas para a Electronic Arts e estas campanhas limitadas são uma das melhores formas para incentivar os jogadores a gastar dinheiro extra em FIFA 19.

No entanto, o modo FUT também está envolto em controvérsia, devido ao debate sobre as caixas de loot e se representam realmente uma forma de jogo de sorte - especialmente quando vês youtubers a gastar centenas de euros para obter uma carta cuja probabilidade de surgir é inferior a 1%.

Pelo menos a EA pode argumentar que existe uma probabilidade de conseguir TOTY Modrić.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

FIFA 19 - jogadores cinco estrelas, todos os movimentos cinco estrelas e como os executar

Tudo o que precisas de saber para montares uma equipa de sonho em FIFA 19.

SNK Heroines: Tag Team Frenzy terá versão PC

Fighting Game só com mulheres.

Bayonetta 3 chegará no final de 2019

"Chegará mais cedo do que as pessoas pensam", diz a Nintendo.

Últimas

SNK Heroines: Tag Team Frenzy terá versão PC

Fighting Game só com mulheres.

Bayonetta 3 chegará no final de 2019

"Chegará mais cedo do que as pessoas pensam", diz a Nintendo.

Star Wars Jedi: Fallen Order chega no final de 2019, confirma Disney

Figuras, brinquedos e livros do jogo anunciados para Outubro.

Castlevania em formato Pop! da Funko

Personagens transformados em figuras.

Filme Detective Pikachu recebe novo teaser

Pikachu e a magia dos Pokémon.

Publicidade