A maior parte dos grandes lançamentos da Sony recebem eventualmente pelo menos um conteúdo adicional, mas no caso de God of War, isso não aconteceu.

Cory Barlog, o director de God of War, desvendou recentemente numa conversa com o Kinda Funny tinha uma ideia para um DLC, mas que era demasiado ambiciosa, a razão pela qual acabou por não se concretizar.

"Eu tinha uma ideia divertida para um DLC, arrependo-me porque teria adorado fazer isso. Mas era demasiado ambicioso," comentou Cory Barlog. Quão ambicioso era o DLC? Barlog fez uma comparação com a expansão Lost Legacy de Uncharted 4, que acabou por ser um jogo standalone.

Gostavas que de jogar um DLC para God of War? Na votação do Eurogamer Portugal, os leitores do site elegeram God of War como o jogo de 2018.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.